Boas Vindas...

Buenas....seja muito bem vindo ao centro de boas mensagens!
Sempre adorei escrever e nada melhor do que poder dividir aquilo que crio, além de lindas mensagens encontradas na internet, letras de belas músicas e muito mais!
Entre e fique a vontade...
Obrigada pela visita!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nada me impedirá


Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir.

Nem o medo, nem a depressão, 
Pôr mais que sofre meu coração,
Nada me impedirá de sonhar.
Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
Nada me impedirá de viver.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
Nada me impedirá de crer em Deus.
Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro,
Como se fosse o ultimo, como se fosse o único.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.
Quero manter o otimísmo,
Conservar o equilíbrio,

Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

Enfim, quero dar o máximo de mim, para viver intensamente...


Leia mais:  http://mensagensepoemas.uol.com.br/pensamentos/vida

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desde sempre...


Desde sempre percebi que em algum momento você iria aparecer para mim.
Desde sempre senti tua presença ao meu lado.
Desde sempre notei que nossos olhares eram diferenciados.
Desde sempre esperei por um momento especial para poder contar-te o quão importante és para mim.
Desde sempre orei ao Pai Celestial pela tua companhia, pela tua felicidade, por nós.
Desde sempre eu soube que a paciência deveria ser a mais fiel amiga.
Desde que acreditei que o desde sempre deveria ser real passei a entender o sentido das palavras: És sem igual.
Acredite na espera, confie. O que é seu será seu de qualquer maneira!