Desde sempre percebi que em algum momento você iria aparecer para mim.
Desde sempre senti tua presença ao meu lado.
Desde sempre notei que nossos olhares eram diferenciados.
Desde sempre esperei por um momento especial para poder contar-te o quão importante és para mim.
Desde sempre orei ao Pai Celestial pela tua companhia, pela tua felicidade, por nós.
Desde sempre eu soube que a paciência deveria ser a mais fiel amiga.
Desde que acreditei que o desde sempre deveria ser real passei a entender o sentido das palavras: És sem igual.
Acredite na espera, confie. O que é seu será seu de qualquer maneira!

Nenhum comentário:
Postar um comentário